Matrix 4 será filmado a partir de fevereiro.

Filmagem vai acontecer em San Francisco, EUA

O quarto filme da saga Matrix está prestes a ter suas filmagens iniciadas. É esperado que ela comece entre os dias 5 de fevereiro e 1 de março. Agora, a produção procura homens e mulheres com mais de 18 anos participar do filme.

Diretora executiva da Comissão de Cinema de San Francisco, Susannah Robbins afirmou que a cidade está trabalhando em estreita colaboração com a produção para que as filmagens corram bem. Pensando nisso, os moradores da cidade foram avisados que muitas cenas de ação vão ser rodadas, fazendo com a população “possa ouvir tiros simulados, helicópteros, pirotecnia, acrobacias e batidas de carro e efeitos de fumaça”.

Estrela da franquia, Keanu Reeves já foi visto na cidade. Em entrevista à Entertainment Tonight, o ator afirmou que o filme será muito ambicioso “como deveria ser”. Previsto para 21 de maio de 2021, o longa conta ainda com a direção de Lana Wachowski, as voltas de Carrie-Anne Moss como Trinity e Jada Pinkett Smith como Niobe, e a presença de Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Jessica Henwick (Game of Thrones), Jonathan Groff (Glee) e Max Riemelt (Sense 8).

Postado por Ronisson Ferreira
Fonte: Olhar Digital