Free Fire: veja formato, grupos e onde assistir a Liga NFA

Liga NFA 2021 de Free Fire: veja times e regras de classificação da season  5 | Campeonatos | TechTudo

Nesta sexta-feira (24), retornou a Liga NFA com a Season 6. O torneio de Free Fire revelou os participantes e o formato da disputa. Ao todo, os prêmios chegam a R$ 75 mil, com R$ 50 mil reservados ao time campeão. Sendo assim, os quatro melhores conquistarão vaga na Liga das Américas (Torneio Internacional da NFA).

O campeonato de Free Fire conta com a participação de 18 equipes: 12 vindas da Season anterior, 4 da NFA Division e duas novidades. Tanto que a Season 6 marca a volta da NOISE, que é o time de emulador da LOUD, que não competia em eventos da NFA desde a quarta temporada da Liga, justamente quando foi campeã.

Desta forma, quem também volta é o pro player Bak, heptacampeão da NFA, fazendo parte do Crias, o time de emulador da Fluxo, que estreia no campeonato. Além disso, também participarão da disputa de Free Fire grandes nomes, como: Baze, PM Gaming, Team Singularity e TG Gamers, as quatro classificadas pela Division.

Grupos da Liga de Free Fire

Os times são distribuídos em três grupos de seis equipes cada. Ao longo do evento, dois grupos se enfrentam. Inclusive, é uma mudança significativa em relação à última edição, em que ocorreu com pontos corridos e um número reduzido de competidores. Vale lembrar que os 12 primeiros avançam para a fase final, realizada presencialmente e com 10 dias de duração.https://s.dynad.net/stack/928W5r5IndTfocT3VdUV-AB8UVlc0JbnGWyFZsei5gU.html

Confira os grupos:

  • Grupo A: Dollars, Baze, Imperial, Black, Bastardos e Crias;
  • Grupo B: Elite, TG, Singularity, Astronautz, Deuses e Noise;
  • Grupo C: Alive, PM, Dragões, NSE, Faz o P e Suicide Squad.

Novidades

Agora, a temporada conta são quatro pro players que foram selecionados pelo Draft, um novo sistema da Liga NFA que objetiva descobrir e dar oportunidade a novos talentos do Free Fire. Após uma série de jogos realizados entre a comunidade, o quarteto foi selecionado e terão a oportunidade de assinar um contrato.

Veja quem faz parte da seleção:

  • Baze escolheu Vinicius “Realeza”;
  • PM Gaming escolheu Ricardo “Iurixf”;
  • TG Gamers escolheu Bruno “B Sales”;
  • Team Singularity escolheu Leonardo “Leoff29”.

Acompanhe a Liga NFA 6

O campeonato começou dia (24) e acontecerá todas as sextas, sábados e domingos. Você pode ver as transmissões no canal oficial da NFA no YouTube ou na plataforma BOOYAH!, a partir das 18h.