Celular Dobrável Motorola

Motorola marca nova data de lançamento de seu celular de tela dobrável

O celular de tela dobrável da Motorola, o Motorola Razr, inspirado no clássico V3, desejo de consumo de muitos jovens na década de 2000, ganhou uma nova data para chegar ao mercado.

Previsão de lançamento do Motorola Razr era 26 de dezembro.

O celular de tela dobrável da Motorola, o Motorola Razr, inspirado no clássico V3, desejo de consumo de muitos jovens na década de 2000, ganhou uma nova data para chegar ao mercado. O dispositivo anunciado em novembro do ano passado, deveria ter chegado às lojas em 26 de dezembro, mas a operadora americana Verizon agora confirma o início da pré-venda para o dia 26 de janeiro e sua chegada às lojas em 6 de fevereiro.

A Motorola não chegou a dar uma explicação clara pela qual decidiu atrasar o lançamento do seu produto. Uma semana antes da data prevista, a companhia emitiu um comunicado afirmando que “decidiu ajustar a pré-venda do Razr e o momento de lançamento para atender melhor à demanda dos consumidores”, apontando que gostaria de mais tempo para “determinar a quantidade e o cronograma apropriados”.

Tirando a data atrasada em um mês, nada muda em relação aos planos originais da Motorola. O aparelho continua com o preço sugerido de US$ 1.500 e todas as suas especificações seguem iguais, com o painel dobrável escondido sob a carcaça de um celular de flip clássico de duas décadas atrás, unindo um design retrô nostálgico com o que há de mais moderno na tecnologia de displays para celulares.

Postado por Ronisson Ferreira
Fonte: Olhar Digital